HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    ATLETAS    JOGOS DO DIA    ESCOLINHAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  21/10 - GOSTARIA DE DIVULGAR SUA ESCOLINHA AQUI NO SITE?      |      21/10 - Você pode cadastrar sua competição aqui no nosso site, clique em CONTATO  
NOTÍCIAS

Data: 24/11/2021
Essa notícia foi lida 82 vezes

  

TAÇA REDEGOL DE FUT7 FEMININA

A Taça Redegol de Fut7 Feminina ocorreu dia 14.11.21 com equipes tanto da Capital, como do interior do Estado. Participaram da Taça as equipes Corinthians, Grêmio Santos Dumont, Estanciano, Eu Acredito Nelas, Redegol Esporte Clube e Deportivo Academy.

As equipes foram divididas em duas chaves, e as duas melhores classificadas foram pras semifinais. O primeiro confronto da semifinal foi entre Corinthians e Redegol, onde a Redegol venceu pelo placar de 3 a 1, com 2 gols de Manu e 1 de Eliatriz. O gol do Corinthians foi marcado pela jogadora Tatiana.

A outra semifinal ocorreu entre o Deportivo e o Estanciano, duas equipes fortes, que acabaram de retornar do Campeonato Brasileiro de Fut7. Foi um jogo bastante disputado, onde o Estanciano começou vencendo com o gol marcado por Juliana. O jogo seguiu rolando com muita qualidade, e nos minutos finais, Vivi marcou para o Deportivo, empatando a partida e levando a decisão para o shoot out. Nas cobranças do shoot out, o Deportivo conseguiu superar o Estanciano, classificando-se para a grande final.

A final entre Redegol e Deportivo iniciou com as meninas dando show de bola dentro do campo. Foi uma partida jogada na bola, onde o interesse maior das equipes era unicamente criar jogadas para se chegar ao gol. Jogo limpo e bonito de se ver. Em uma interceptação de bola, Mônica fez o passe para Eliatriz, e essa tocou para Manu, que abriu o placar para a Redegol no primeiro tempo, pegando de primeira, em cheio, próximo ao meio de campo, fazendo um golaço, daqueles que você quer ver o replay, várias vezes. O jogo seguiu, o Deportivo tentando chegar ao gol, mas a goleira Iandra da Redegol estava inspirada e nada passava.

Ainda no primeiro tempo, no finalzinho, Eliatriz cobrou escanteio, para Mari que não conseguiu alcançar a bola, quando a bola sobrou, Deinha tocou na bola, e de bate-pronto encheu o pé esquerdo, metendo no ângulo, para ampliar o placar para o seu time. Um golaço que dizem as "boas línguas", foi o mais bonito da competição.

A Taça Redegol de Fut7 foi a primeira competição entre equipes da modalidade de Fut7 realizada pela Redegol Esportes, e foi representativamente iniciadacom a categoria feminina. Todas as equipes brilharam, mostraram um futebol de alta qualidade, tornando o nível da competição bastante alto, fortalecendo o fut7 feminino em Sergipe. Que venham as próximas edições!







LEIA TAMBÉM!

Sergipanos do atletismo e natação consagram-se na fase final do JEBs
Sergipe está de volta ao pódio dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs). Por https://93noticias.com.br/
Conheça Júlia Correia de Oliveira, única menina a jogar torneios masculinos no Nordeste
A sergipana de 10 anos saiu de Aracaju para dominar os campos de futebol e as quadras de futsal em São Paulo. Por Matheus Macarroni/culturauol.com.br
Campeonato Brasileiro de Fut7
Campeonato Brasileiro de Fut7 - Arena Nacional em São Paulo - 30/10 a 02/11
Finais de Futevôlei - Ratos de Praia
Finais da UEFA EUROPA LEAGUE e CHAMPIONS LEAGUE de Futevôlei, realizados pelos RATOS DE PRAIA, Domingo dia 31.10
Leoas da Serra se prepara para sequência de jogos contra ADTB pela Copa do Brasil e NFFB - Por Lucia Chaves
Leoas da Serra conquista os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) em Brasília.

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

Qual o esporte que está faltando na Redegol?




RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 REDEGOL.