HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    ATLETAS    JOGOS DO DIA    ESCOLINHAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  03/02 - TAÇA REDEGOL DE FUTEBOL 7 - VAMOS VIVER JUNTOS ESSA EMOÇÃO?      |      03/02 - COMEÇOU A COPA DO MUNDO REDEGOL DE FUTEBOL 7 - 2021  
NOTÍCIAS

Data: 04/02/2022
Essa notícia foi lida 162 vezes

  

COPA DO MUNDO REDEGOL FEMININA 2022

No último sábado, 29 de janeiro, demos início à Copa do Mundo Redegol de Fut 7 Feminino na Gramado Esportes. E pra começar daquele jeito, tivemos logo de cara o clássico Brasil X Argentina.

A primeira partida da copa foi super disputada, teve bola na trave, chutes perigosos do meio de campo, cartões amarelos e um gol pra cada lado. Pro Brasil, quem marcou foi a camisa 7, Anne e pra Argentina, Rosinha com a camisa 8. Mas quando rola empate nada fica definido e fomos para as emoções do shoot out. Mais uma vez a estrela de Rosinha brilhou e ela foi a única a converter, dando a vitória à seleção da Argentina.

Já a segunda partida foi entre as seleções da Bélgica e Suíça. A Suíça iniciou o jogo com vontade e Fernanda anotou logo o seu gol, mas sem demora a Bélgica buscou o empate com a camisa 7, Dani. A partir daí foram tentativas dos dois lados, que fizeram as goleiras Cinthia e Mariana Nunes trabalharem bastante, mas no final do primeiro tempo Neta fez o seu e deixou a Suíça em vantagem. A Bélgica voltou pro segundo tempo com tudo, Day chutou de longe e meteu a bola no canto, empatando mais uma vez a partida. Embalada, a Bélgica virou o jogo, num chute de Dani que desviou na adversária e enganou a goleira Mariana Nunes. As meninas da Suíça não desistiram e correram atrás do prejuízo com Michelle que fez seu gol de falta. Se deu empate, vamos de shoot out! A disputa foi intensa, mas a Suíça levou a melhor e converteu os três shoot outs batidos.

Para finalizar a primeira rodada, tivemos a partida Holanda X Alemanha. A laranja mecânica veio desfalcada e jogou na raça contra uma Alemanha quase completa. Destaque para a craque Eliatriz, camisa 10 da Alemanha, que marcou 4 gols e tá isolada na artilharia da copa. Teve gol também de Mari Marques e Ana Clara que substituiu a jogadora Carol Nabuco. As meninas da Holanda seguiram firme até o final e Ju Mota marcou duas vezes.

Como a voz do povo é a voz de Deus, realizamos enquetes no nosso perfil do instagram @sigaredegol, e a galera decidiu que as craques do jogo foram Iandra, goleira da Argentina, Dani camisa 7 da Bélgica e Eliatriz camisa 10 da Alemanha, que também fizeram parte da seleção da rodada junto com Moni e Day, camisas 10 da Suíça e Bélgica.

E depois de tanto esforço e dedicação, nada melhor que um sambinha ao vivo com o cantor Marcus Freitas, pra continuar na resenha divertida e saudável que só a Copa do Mundo tem. Sábado que vem tem mais, até lá meninas!


Por: Marília Xavier ;)








LEIA TAMBÉM!

Com aval da CBF, clubes anunciam criação da Liga Feminina de Futsal
Competição terá a participação de 12 equipes com previsão de início em abril deste ano
Batalhão da Restauração apoia evento Copa do mundo Redegol de Fut 7
Aconteceu, no último domingo, 20, mais uma competição da Copa do Mundo Redegol.
Champions League Redegol de Fut7 Feminino
No dia 12 de Dezembro de 2021, dia do encerramento da Champions League Feminina
TAÇA REDEGOL DE FUT7 DE BASES
Nos dias 20 e 21 de Novembro, ocorreu a Taça Redegol de Fut7 nas categorias sub10 e sub 12
TAÇA REDEGOL DE FUT7 FEMININA
A Taça Redegol de Fut7 foi a primeira competição de Fut7 realizada pela Redegol Esportes

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

O que você mais curte na Redegol?






Qual o esporte que está faltando na Redegol?




RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 REDEGOL.