HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA    ATLETAS    JOGOS DO DIA    ESCOLINHAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  03/02 - TAÇA REDEGOL DE FUTEBOL 7 - VAMOS VIVER JUNTOS ESSA EMOÇÃO?      |      03/02 - COMEÇOU A COPA DO MUNDO REDEGOL DE FUTEBOL 7 - 2021  
NOTÍCIAS

Data: 01/02/2022
Essa notícia foi lida 61 vezes

  

Champions League Redegol de Fut7 Feminino

Domingo, dia 12 de Dezembro, ocorreram as grandes finais da Champions League Feminina, com dois grandes jogos. 

Primeiro, na disputa de terceiro lugar, onde o PSG enfrentou o Real Madrid, em um jogo apertado, com marcação bem postada nas duas equipes, mas que deu PSG, vencendo pelo placar de 1 a 0, conquistando o terceiro lugar da competição, com o gol da craque Chaveirinho.

Na grande final, a grande e favorita equipe do Chelsea, até então invicta no campeonato, enfrentou o Manchester United. Ambas equipes compostas de grandes craques no cenário sergipano. De um lado, as artilheiras da Champions até então, do outro uma equipe regular, bem entrosada e com a maior assistente da competição. 

O jogo foi muito equilibrado, do início ao fim, ataques lá e cá, com grandes defesas das goleiras, onde se destacou uma em que a goleira Manu, sozinha com a atacante Day do Chelsea, salvou o time. Grande defesa! O jogo continuou bem jogado, com muita aplicação por parte das atletas na marcação, até que, em uma bola alçada na área, Vivi, a goleadora especialista em gols de cabeça, mais uma vez colocou a bola no fundo da rede, com uma linda cabeçada e marcou para o United. 

A partida foi encerrada com o placar de 1 a 0 para o Manchester United, que com inteligência, sagrou-se campeão da Campions League Redegol 2021. Mesmo com a derrota na final, a bela campanha do Chelsea e suas grandes jogadas na competição não serão apagadas.

Nas premiações individuais, o título de melhor jogadora ficou com Day do Chelsea, que também foi a artilheira do campeonato, com grandes atuações. A melhor goleira eleita foi novamente o paredão Iandra que fez defesas históricas durante os jogos. A rainha das assistências da Champions foi Deinha, grande especialista no assunto. E a craque da galera, que fez uma grande competição, com gosto de superação e marcou lindos gols, foi Camilinha.

O troféu ao campeão foi entregue pela Deputada Estadual Kitty Lima, a quem deixamos aqui registrados os nosso agradecimentos por ter ido prestigiar o evento, com a apresentação e locução do grande Alan Verone. Depois as jogadoras fizeram a festa de confraternização com o cantor Matheus Freitas, em um momento de grande alegria e amizade.

Essa que foi "a melhor Champions de todos os tempos" ficará guardada em nossa memória e com certeza em nosso coração! ;)


Por Redegol Esportes





LEIA TAMBÉM!

Com aval da CBF, clubes anunciam criação da Liga Feminina de Futsal
Competição terá a participação de 12 equipes com previsão de início em abril deste ano
Batalhão da Restauração apoia evento Copa do mundo Redegol de Fut 7
Aconteceu, no último domingo, 20, mais uma competição da Copa do Mundo Redegol.
COPA DO MUNDO REDEGOL FEMININA 2022
No último sábado, 29 de janeiro, demos início à Copa do Mundo Redegol de Fut 7 Feminino
TAÇA REDEGOL DE FUT7 DE BASES
Nos dias 20 e 21 de Novembro, ocorreu a Taça Redegol de Fut7 nas categorias sub10 e sub 12
TAÇA REDEGOL DE FUT7 FEMININA
A Taça Redegol de Fut7 foi a primeira competição de Fut7 realizada pela Redegol Esportes

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

O que você mais curte na Redegol?






Qual o esporte que está faltando na Redegol?




RANKING


PARCEIROS


Copyright© 2022 REDEGOL.